sábado, 1 de novembro de 2014







Grande manifestaçoes  contra a Fraude Eleitoral e a saída de Dilma e Lula



Mais de 100 cidades de todo o Brasil o povo foi as ruas fazendo manifestaçoes contra as corupçoes dos Governo Dilma E lula e principalmente contra as Fraudes eleitorais.
No Masp em São  paulo cerca de 4 milhões de pessoas.
Rio também registrou grande numero de participantes.
E o mais importante Belo horizontes, onde os petralhas e a imprensa chapa Branca apostava que quem conhece Aécio Não voto e não se manifesta foi o que registrou maior numero de manifestantes.
As imagens são de internautas.Pois a grande mídia nacional.A qual deveria manter imparcialidade  e falar a verdade.Manipulou os números e quase nem noticiou os fatos ocorridos neste sábado dia 1 de Novembro de 2014. 
Acompanhe a sequencia de imagen deste dia historico, que o Brasil começa a resgatar sua historia de dignidade.


                   -------////


Se os petralhas apostava que as manifestaçoes de hoje ia ser um Fracasso.
Quebraram a cara. No 7 dia apos as Fraudes das eleições o povo mostra que esta muito vivo e acordado.
Agora e diante tudo tende a crescer. Uma manifestaçao puxa a outra e assim vai.
Na terça feira Aécio promete a se integrar as manifestaçoes e fara um discurso no senado enaltecendo o apoio popular e a luta contra o fascismo petralha.
-----------
Acompanhe outras matérias de outros Blogueiros...>>>>>

BLOG-Reinaldo Azevedo -Revista Veja.

A esmagadora maioria das pessoas que se manifestavam na Avenida Paulista cobrava a auditoria e defendia o impeachment de Dilma na suposição de que ela conhecida a roubalheira na Petrobras, conforme afirmou à Polícia Federal e ao Ministério Público o doleiro Alberto Youssef. Nem é necessário demonstrar — mas, se for preciso, demonstro com facilidade — que a imprensa paulistana trata com simpatia todos os protestos das esquerdas, as marchas em favor da maconha e até os black blocs. Alguns de seus defensores são alçados à condição de intelectuais. Já um protesto que não é organizado por “progressistas”, bem, aí cumpre ridicularizar a
s pessoas, transformá-las numa caricatura, enxovalhá-las, reduzi-las à condição de golpistas.




O desafio é libertar os pobres do terrorismo eleitoralBLOG- Rogerio Constantino-Veja.

Difícil olhar para essa cena e ter raiva dela em vez do PT, que explora essa pobreza e ignorância.
O Brasil rachou após a campanha eleitoral do PT. Quem nega isso hoje, e ainda acusa tal constatação de “preconceito”, está equivocado e ignora o discurso anterior do próprio PT. Reinaldo Azevedo, em sua coluna de hoje na Folha, fala disso, e diz:
É preciso ser intelectualmente desonesto para não constatar que existe uma óbvia relação entre o benefício e a fidelidade ao petismo, que é o coronelismo da hora. A petista venceu o tucano por menos de 3,5 milhões de votos. Só no Nordeste, a sua vantagem foi de mais de 12,2 milhões. O percentual de famílias atingidas pelo programa, na região, varia de 40% (RN) a 58% (MA). O Acre e Roraima, de um lado, e Minas e Rio, de outro, parecem negar a evidência. Vistas as particularidades, não tenho espaço, apenas confirmam.
[...]
É claro que não é o Nordeste o culpado. É a pobreza! Mas aí o esquerdista cascudo se regozija porque, afinal, a “represidenta” é a Priscila do Deserto Moral do Bolsa Família –que tem de ser mantido, sim, e de se transformar em política de Estado, imune ao proselitismo. Um governo que não se ocupasse de minorar a miséria seria indecoroso, além de cruel. Um governo que se orgulha de manter 50 milhões de pessoas atreladas ao programa é cruel, além de indecoroso.
Não resta dúvida de que, da forma pela qual está estruturado, o Bolsa Família representa um importante fiel da balança eleitoral hoje. Era justamente uma das principais críticas feitas ao programa pelos liberais. A dependência criada, sem ser uma política garantida pelo estado, torna o beneficiário refém do partido no poder. O PT soube explorar isso como ninguém, até porque não tem freios morais.
“Os imbecis falam em separatismo. Os decentes têm de pensar em como libertar os pobres da chantagem e da vigarice”, conclui Azevedo. Concordo, com ressalvas. Acho totalmente sem sentido falar em separatismo hoje, e usei a ideia em um artigo apenas para provocar reflexão sobre a exploração que o PT faz dessa dicotomia criada por ele mesmo.







Mais uma Vez os jovens puxaram o movimento e a indignaçao contra a corupçao do Governo Lula e Dilma

AV Paulista emfrente o Masp foi um dos centros de grande manifestaçao neste dia 1  de Novenbro.
A ala petista e a imprensa chapa Branca tentou manipular os numeros de participantes e esvaziar o movimento.Mas nao foi possivel.Pois os internautas  das Redes Sociais registram com suas cameras fotograficas e postaram a informaçao em tempo Real. 

Por mais que a imprensa alienada a Lula tente passar a imagen de que Mineiro que conhece Aecio Nao vota em Aecio.Belo horizonte teve uma grande participaçao de  manifestantes.




Rio de janeiro tambem teve uma grande adesao ao movimento,Esta imagen  ainda da pra ter pouca noçao do que foi .Mas segundo internautas  milhares e milhares de pessoa participaram da marcha entre as Av Branco, Cinelandia .   

Tancredo Vo de Aecio tambem foi referenciado nas manifestaçoes


Idosos tambem mostraram sua indignaçao com o desgoverno de Lula e Dilma.


















Um comentário:

  1. Comemorações em vários locais, a maioria do povo extremamente revoltado, mas pacífico...
    Que lástima!!! estamos em plena ditadura comunista, tudo continua na mesma. Digo: não há um líder que tome uma atitude para resolver essa catástrofe. Todos falam, escrevem mas, É SEMPRE A LESMA LERDA.

    ResponderExcluir